quarta-feira, 30 de junho de 2010

Momento Leitora.

Oláaa, o momento leitora de hoje é daaaaaa...
Mari!!!
A Mari, vai nos apresentar o seu [handmande] Vampire Polish da Eyeko, marca gringa que produz/exporta esmaltes, makes e muitas outras coisas cor-de-rosa. Eu adoráaaaaria ser uma embaixadora da Eyeko, mas no meu caso acaba não valendo a pena, mas se um dia valer podem ter ctz que vou ajudar vcs a possuirem seus esmaltes makes e tudo o mais gringos.
OK? Vamos lá!


"Oi meninas, tud bom?

Não faz muito tempo que o meu vício em esmaltes começou. Há uns 2 meses atrás eu tinha meia dúzia de esmaltes. Mas comecei a acompanhar blogs sobre esmalte e adoro que além de vcs trazerem novidades também fazem os swatches, assim eu posso ver a cor antes de decidir comprar. Hoje tenho mais de 60 vidrinhos diferentes, e a coleção vai só aumentando!

Outro dia vi no flickr um truque pra fazer o Vampira Polish, da Eyeko. E como não tenho verba pra esses esmaltes internacionais resolvi tentar.

É só passar um preto e um glitter vermelho por cima. Quem não tiver glitter vermelho pode passar um glitter prata e um esmalte vermelho por cima, tipo Rebu ou Beterraba.

Aqui usei 2 camadas de Dragão Negro, Anna Hickmann, e uma camada do 339, Hits.

Não ficou igual, porque o Vampira Polish tem os brilhos mais discretos. http://www.lacquerized.com/2010/04/eyeko-vampira-polish.html
Mesmo assim adorei o resultado! É uma cor bem diferente e chama atenção...

E as minhas unhas não chegam nem perto das da foto, mas um dia eu chego lá! Agora estou tratando mais delas, parei de tirar a cutícula e estou usando a cera da Granado.

Bjos e sucesso!"

Mari

Fotos:



Lindo né? babei total no Vampire Polish quando ele saiu! quero muuuuito! Axo que vou tentar fazer o meu também! ^^ dai posto pra vocês.

Quer ser a próxima leitora?
Faça um post parecido com esse, com fotos que mostrem bem a cor do esmalte, fale um pouco sobre ele e sobre vc também!
mande tudo pro nosso e-mail: esmalteislife@gmail.com
Ai é soh aguardar pelo próximo momento leitora, postamos em ordem de envio, ok?
e é claro se estiver de acordo com os itens acima. =]


Beijinhos!!

-=Sarah=-
EsmalteIsLife

2 comentários:

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)