sábado, 19 de junho de 2010

Abalou! - AH

Bom dia meninas!!!!!!  
Tudo bem com vocês??
Sim, hoje é dia da AH, Abalou da coleção Atitude!
Eu confesso que fiquei maravilhada com essa cor, antigamente eu tinha o costume de usar o café ... faz muito tempo, eu não lembro se é da Colorama. hahahaha. Alguém ai usava?! 
Então, adorei essa cor, acabamento perfeito.. MAS, SOCORRO!!!!!! Já começou a lascar meninas... o que eu faço heim?!!!! :(

Mas, vamos as fotos:

A embalagem diz que é cremoso.. sim de fato é cremoso.. mas, pq RAIOS eu precisei passar 3 camadas??? Comigo não funcionou duas camadas não.. eu tive que partir para a terceira, eu ia passar vergonha só com duas. 

Não estou aqui para dizer apenas coisas boas... eu devia ter tirado foto assim que começou a lascar ... pra provar mesmo.. quem sabe da próxima vez né? ¬¬
Mas, assim... quem quiser arriscar e depois comentar aqui comigo fiquem a vontade, quero saber a opinião de vocês também!!!!
Eu disse logo acima que adorei a cor e tal.. sim, de fato gostei.. mas, eu estou cansada de ter que passar esmalte num dia e no outro ter que tirar.. aja lenços removedores heim??

Aiai.. desculpa meninas.

Hihihi!!!!!!!!

Eu disse que ia publicar o sorteio com a Sancion Angel, mas, como estamos com o sorteio com o Kit, vamos esperar até sábado do dia 26/06 realizar o sorteio e logo em seguida publicar. Depois nós anunciamos o horário do sorteio!!!!!!

Desculpa ai viu meninas... mas, pra não ter confusão nem nada, decidimos realizar um sorteio primeiro. OK? Mas, fiquem ligadas pq vai acontecer e vai ser muiiiito legal. ^^

beijinhooooos.
Comenta ai? :D

Ariana.

6 comentários:

  1. Adorei!! Ficou linda essa cor, pena que lascou, né..hehhe
    Pois é..eu sou do tmpo do Café...sim, é da Colorama, adorva usar com uma cobertura de "Rebu" da Risqué hehehhe,ou variava usando o Ameixa (Colorama) com o Rebu por cima...bah..mas faz tempo kkkkk
    Adorei teu blog. Lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ele é lindão neh eu adorooooooooooo a qualidade dos Ah

    bjinhosss

    http://amoesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninaaas! =)
    Ai que lindo esse esmalte! Amei!
    Eu to doida pra comprar uns esmaltinhos dessa coleção da AH! Aliás, queria uma dica de vcs. Onde eu encontro aqui em Valinhos?

    Eu fui na Tókio hj e achei que ela já teve dias melhores! rsrs Tinha uns AH lá super antigos. Fiquei decepcionada.

    Se puderem me ajudar, agradeço muito! =D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luuu. :]
    Olha, esse abalou eu comprei no shopping iguatemi. Lá tem a drogaria Iguatemi..eu comprei esse lá. :]
    Aqui em Valinhos esta um pouco dificil mesmo achar cores diferentes e legais. Aconselho você a ir em campinas se puder, ou você pode tentar na Angel cosméticos aqui em Valinhos mesmo.
    Em todo caso. A maioria dos esmaltes que eu apresento aqui, comprei em capinas... mas, existe uma razão viu... é pq passo a semana lá... valinhos é só fds.. os dias de folga mesmo.
    Espero ter ajudado você.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)