sábado, 5 de fevereiro de 2011

7 dicas para uma cor perfeita! by CAPRICHO

E ai meninas, como vão?!

Passeando pelo site da Capricho vi essas dicas muito boas por sinal para consguirmos a cor perfeita nesse verão, que aliás, hoje ta com um SOLLLLL!

Quando vi já pensei em mostrar pra vocês, é uma ótima dica e espero que vocês curtam tanto quanto eu!

Um super beijo, e ótimo final de semana!


7 dicas para uma cor perfeita!



1. Protetor solar: ele protege a pele e faz com que você se bronzeie lentamente. Sem machucar, nem descascar, nem ficar como um maracujá de gaveta daqui a uns anos. E a cor dura muito mais.

2. Hidratante: dos bons. Para passar todos os dias depois do banho. Pele hidratada ajuda o bronze durar mais.

3. Água: hidratar de dentro pra fora também é importante. A pele vai ficar mais saudável e o bronzeado vai durar mais. Também vale água de coco!

4. Mamão, cenoura e couve: verduras e frutas de cor bem amarela ou bem verde são ricas em betacaroteno, uma substância de cor amarelada que entra na corrente sanguínea e se deposita na pele, dando um aspecto mais dourado ao corpo.

5. Banho frio: água quente resseca a pele. E sabonete também! Escolha um que seja hidratante e se ensaboe apenas uma vez por dia.

6. Caminhadas: sem ter que ficar se esturricando ao sol, você consegue pegar uma cor uniforme em todo o corpo. E ainda fica em forma!

7. Cera de depilar: não adianta, a pele fica muito mais linda quando se tira os pêlos pela raiz (minha opinião!). Sem contar que a depilação tira a pele velha, deixando as pernas muito mais macias.


Blog SOS CORPO - Blogueira Marina Bessa

4 comentários:

  1. Eu sou bem branquela e na menor exposição ao sol fico mega vermelha mesmo usando proteção, pra pegar uma corzinha preciso de muita dedicação que infelizmente não tenho rs Mas morro de inveja (da boa!) quando vejo alguém passando com aquela cor radiante!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas!!! flores, tem selinho para vocês no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Adoro, sol! E ficar bem moreninha é ótimo para deixar um aspécto mais saudável na pele. Amei seu blog e já to seguindo: http://www.xcoisasdemulher.blogspot.com passa lá! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Paulaa essas dicas são mara neh!!! mais estudando agora não rola ahauahua

    bjosss

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)