terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Momento Leitora - Andarella - Acqua

Girls, não sei se vocês perceberam. Outro dia no twitter eu estava muito carente e comecei a reclamar que ninguém mais mandava e-mail pra participar dos momentos leitoras aqui do Blog. Foi ai que logo chegou um e-mail da Iracema que nos acompanha desde o começo e mandou uma foto do esmalte que sinceramente não conheço. Mas, que fiquei bem feliz por conhecer através de uma leitora e mais curiosa pra usar. Será que rola alguns presentes?






"Vocês há sabem que a Andarella lançou uma linha de esmaltes juntamente com a coleção Primavera/Verão dos Calçados, né? Eis aqui um dos que eu comprei: o Acqua. O preço é salgado (R$ 8,90) e o vidro pequeno, mas a qualidade é excelente, fácil de passar, seca rápido e dura um bocado nas unhas. Adorei!
Iracema Ferro

Twitter: @iracemaferro



Meninas, eu quero pelo menos 1 vidrinho desse. :D
A cor lembra o maresia da Sancion Angel, um verde bem verão. 


Iracema, obrigada pela sua participação. Acredito que daqui pra frente eu vou convidar algumas meninas.. então, se preparem. 


Beijos, 
Ari.

3 comentários:

  1. A cor é bem bonita.
    Parabéns pelo blog,gostei bastante e já estou seguindo.
    Visite meu blog e se gostar siga também.
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDA COR!
    super verao
    bjs bjs
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que cor liiinda!
    Quero um desse também...
    BjoO

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)