terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Momento Leitora - Kika - Unhas e Tal

Meninas, hoje o Momento Leitora é com a Kika e ela vai contar um pouco da sua história aqui para todas conhecermos um pouco mais. Claro que adorei pedir para ela participar, ela é Designer de Unhas e aqui no Blog da Kika - Unhas e Tal podemos conhecer mais sobre o trabalho que ela faz. Que você ai do outro lado da telinha se sinta inspirada(o) a realizar um sonho.


''Tudo começou há muitos anos, quando uma manicure ia até minha casa fazer as unhas de minha mãe..então eu fazia de tudo para estar na hora e ficar olhando como ela fazia cada procedimento..ai imaginem o que fazia depois...

Pegava alicates, esmaltes ..muita acetona e treinava. Sempre tive muita facilidade em aprender coisas novas..então a prática fez com que hoje após o curso e muitas experiências me tornasse uma profissional reconhecida.

Infelizmente não encontrei mais com esta manicure de Campo Grande/MS que me inspirou..quem sabe um dia..mas ela nas suas indas e vindas com sua bicicleta trazia o sustento para seu lar.

Na busca de um diferencial, transformei toda a minha experiência em outras profissões. Num passo a passo e hoje aplico no dia a dia.

Atualmente o profissional que quer ser destaque não pode apenas se limitar ao que sabe fazer...cada dia tem uma novidade..cursos, workshop..inúmeros lançamentos e técnicas..então não dá para ficar parado...

Meu próximo passo será o curso de podologia...pois eu já havia lançado este objetivo, mas muitas clientes vem incentivando a concretização deste sonho.''




Abaixo algumas fotos com suas unhas decoradas.





Lindas!!
Kika, muito obrigada pela sua participação aqui no Blog e que você consiga muito mais sucesso daqui pra frente. 

(Alguém adivinha qual esmalte ela esta usando nessa ultima foto??) 

Beeeeijos, 
Ari.

6 comentários:

  1. Muito obrigada meninas!!!

    todos devem acreditar nos seus sonhos... a fé e a persistência são as chaves para o sucesso..

    Gde bju!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa eu nao sei qual cor é, mas é um azulll lindo...e qndo vcs revelarem irei comprar sashaushaus

    bjuu

    www.universitariaelegante.com

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho para vc lá no meu blog. Beijos
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a história da Kika!!!
    Parabéns pra ela..
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. UAU
    amei de paixão!!!!!
    lindas é pouco
    entra la no meu blog e participa do sorteio?
    é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeiiii

    =D

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)