sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Stands e Fotos

Oi meninas!
Tudo bem com vcs?
Sei que faz dias que não posto, mas vida de universitária não é fácil.
Aproveitando que ontem não fui pra facul, peguei essas fotos que estavam esperando por um post, pra mostrar pra vcs.
Lá vai!

Stand da Vult
Removedor de maquiagem para a área dos olhos em creme, e o outro demaquilante é líquido.
Os Lápis de olhos coloridos, q eu super adorei e quero todos, já tenho o rosa!
E os Gloss translúcidos. Tenho o laranja.
A embalagem do batom mudou, ficou bem mais chique. Eu gostei. E ao fundo os óleos hidratantes.
Com 6 sabores de óleos, a Vult foi super bem intencionada. Pena que não uso. Assim que alguém da Vult responder meu e-mail, passo mais informações sobre as novidades. Incluindo os nomes dos óleos.
Esses vocês já conhecem =] Quero super encontrar eles por aqui quequero montar um kit pra sortear entre vocês. =D

A Vinix é uma marca nova, e pelo que o rapaz do marketing me disse, é a primeira vez q foram a um Beauty. E vieram com tudo! A marca é toda feminina, tem roxo e rosa em praticamente tudo que eles produzem. Uma boa forma de encontrar eles no meio de tantas marcas.
Super queria ter experimentado, ou pelo menos trazido algumas dessas belezinhas cor-de-rosa pra casa. Mais ainda esse gloss azul que me deixou babando. Hehehe

Essa aqui é do Stand do Duda Molinos, lindas as maque né? Gostei dos batons também.

Bom por enquanto é isso. Ainda tenho vaaarias coisas pra mostrar pra vocês, assim que eu tiver mais tempo posto aqui.

Esse fim de semana promete, eu e a Ari estamos decorando um super evento e vamos ficar ocupadas o sábado todo, melhor aproveitar a sexta né?
se der tempo tiro um rio de fotos e posto no meu blog pessoal, quem quiser acompanhar é só clicar aqui.

Então até mais meninas!
Um liiindo fim de semana pra vocês!
Beijo =*

4 comentários:

  1. Adoro ver esses stands... é tudo tão bonito...
    Bjs e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa pelo visto a Vult esta com roupas nova.
    Tenho uma sombra desta marca e amei....
    Passei para conhecer seu blog e ja seguindo
    bjsss
    http://segredosdajana.com.br

    ps: sorteio Nyx,Sephora e Loccitane no Blog participe

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acabo de conhecer seu blog e me encantei!
    Vim te convidar pra participar do sorteio que está rolando no meu blog. O prêmio é um kit natalino da China Glaze. Se interessar, participa, tá?
    http://www.vernizesepancakes.com.br/2011/12/sorteio-presente-de-natal-para-as.html

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)