quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Maria Flor e Tenshi Corações.

Oi meninas, tudo bem? (: 
Faz algum tempo que eu comprei esses adesivos para as unhas e a primeira vez que usei fiquei muito chateada pq não consegui cola direitinho e ficou horrível. Então, ontem decidi tentar mais uma vez só que em algumas unhas.

Pensei qual esmalte usar e resolvi usar o Maria Flor da Impala - e o Tenshi no anelar. Desta vez fiquei feliz pq só as pontinhas ficaram marcadas, um pouco enrugadas. Nessa foto vocês conseguem ver o erro..mas, ficou bem melhor que antes.

E vocês meninas já se decepcionaram usando os tenshi? 
Conta pra mim!!!

beijocas.
Ari. ;)

5 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores, ficou lindo.
    Não tentei usar o que a minha mãe me trouxe porque acho que vou me estressar...
    HAHAHAHA, mas o seu ficou lindo mesmo, adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade eu nem sou louca de tentar, pois eu sou uma negação com essas coisas...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ari, eu comprei o de códigos de barra mas ainda não usei!
    Na verdade tava meio com o pé atrás de como colocar, mas na Beauty Fair a mulher do stand da Passe Nati colocou um no meu mindinho e agora acho que consigo colocar sozinha....
    Mas como ele é muito chegay vou colocar só em algumas unahs! HAHA
    BEijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho curiosidade mais aqui não achei ainda. Gostei do seu.

    ResponderExcluir
  5. Amei super fashion!
    http://garotamoderninhapop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)