quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Qual assunto você gostaria de ver por aqui?

Olá meninas, como vão?!

Venho informar-lhes sobre algo não muito agradável para vocês e para mim também, na verdade, tem dois lados!

Daqui exatamente duas semanas vou começar a faculdade de fisioterapia,, pra quem não sabe, tenho 18 anos e me formei ano passado no ensino médio, sim, sou uma criança, hahahah.

Eu estou amando, porque sempre quis me envolver na área de saúde, queria fazer medicina, mas no momento esse sonho se torna quase impossível, então, decidi fazer fisioterapia.. e como fisioterapia está situada na área de saúde, não poderei mais ter unhas grandes e nem chamativas, ou seja, ter unhas de arco-íris como costumo ter.. ou seja, coloridas.

Demorei para degerir a informação, mas ok! Não quero abandonar vocês leitoras e muito menos minhas parceiras, Ari e Sarah, e por isso, conversando com a Ari, decidi perguntar a vocês o que vocês gostariam que eu postasse aqui, quais assuntos lhe interessam?!

OLHA, pode ser qualquer tipo de assunto, saúde, maquiagem, moda, viagem, dicas de filme, desabafos, dicas para relacionamentos, sexo.. não sei! MAS VOCÊS SABEM!

Acho que isso vai ser tão bom para mim quanto para vocês, pois o blog ficará a cada dia mais a cara de vocês!

ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, que vocês comentem e me ajudem, pois quero sempre estar por perto, de verdade!

Um super beijo, e me ajudem, sei que posso contar com vocês! ;D


8 comentários:

  1. Amiga, acho que com o tempo você pode falar sobre a sua profissão.. fisioterapia é um assunto muito legal e que todas gostariamo de aprender. ;)

    Fica a dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabééns flor *-*
    Bom, eu não sei o que sugerir, então fica só com o meu parabéns pelo blog de vocês. É tão bom ver que vocês atualizam sempre, todo dia pela manhã recebo um email com o post novo. Nem sempre venho comentar. Mas acompanha sempre, rs

    Boa sorte

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Bom, venho aqui quase todos os dias, porém, nunca comento.. mas hoje resolvi comentar após ler seu post.
    Também sou da área da saúde (faço Odontologia) e realmente, unhas grandes não é o indicado, por isso sempre uso elas mais curtinhas (mas não no cotoco também), porém, hoje em dia, esse tabu de "só cores claras e sem graça" na área da saúde tá meio por fora, pelo menos na faculdade nunca vi nenhuma exigência, não só no meu curso, como em outros da saúde também! E olha que branco é algo que eu uso constantemente (toooda de branco), porém, ninguém nunca fez exigências sobre unhas! Não sei como funciona sua faculdade, mas acredito que ninguém vá te "impedir" de usar suas unhas multi-cor, acho que o que mais importa é ela estar limpa e bem feita e não a cor que você passou. Sei lá, espero te ajudar com meu comentário, mesmo porque, ficaria hiper revoltada se me fizessem usar cores sem graça. Claro que uma vez ou outra é bom usar algo mais discreto, mas há cores discretas que não são necessáriamente branco (você sabe!). Deixa para usar algo mais chamativo nos fds, férias.. etc.. não vejo necessidade de "acabar" com os assuntos sobre esmaltes no seu blog só porque vai entrar na faculdade. Bom, é isso.. rs.. me desculpe se me intrometi demais, mas sei lá, senti necessidade de te dizer isso.. hehe! Beijoos e parabéns pelo seu blog sempre lindo! =D

    ResponderExcluir
  4. Eu sou formada em fisioterapia e durante o curso não tive problemas com as cores nas unhas, exceto quando ia para algum hospital (principalmente na UTI), que aí sim era necessário esmaltes claros ou nenhum esmalte. Mas as unhas tinham que estar sempre curtas. Acho que você poderia falar sobre qualquer outro tipo de cosméticos, como maquiagens e afins, principalmente se for algo que você tenha usado e gostado.
    Boa sorte na profissão!

    ResponderExcluir
  5. Lizia e Luciana- Nossa, amei o comentário de vocês! Agora eu realmente não sei como vai ser, porque conheço uma pessoa formada já em fisioterapia que cursou a mesma faculdade que eu estarei frequentando e ela disse para eu esqueçer de ter unhas vermelhas, coloridas e compridas! Realmente não sei como vai ser agora, mas o blog não vai acabar por causa disso, sempre traremos as novidades, e quando eu não puder postar sobre esmaltes estarei vendo algum outro assunto!

    Vocês são lindas, obrigada pela ajuda!!

    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma fisioterapeuta que vem toda quarta-feira aqui.. também posso perguntar pra ela a questão dos esmaltes multicoloridos. Mas, assim... isso você vai ver na hora que começar.. pq cada uma tem o seu comentário e a sua maneira de ver as coisas.
    E depende muito da area que você vai trabalhar... em todo caso.. existem muitos assuntos a ser tratados.. e até um projeto chegando.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. é verdade! projeto?? que projeto amiga?

    ResponderExcluir
  8. Amiga, depois te explico melhor!!!! (:

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)