sábado, 15 de janeiro de 2011

Esmaltes Channel

E ai meninas, como foi a semana de vocês?! Espero que tudo ok! A minha foi bem agitada. hahaha

Bom, vamos ao que interessa.. que a Channel dita a moda dos esmaltes todos nós sabemos! Começou com cores pastéis como o verde água, o azul e o amarelo, depois passou pro efeito matte, onde o brilho nas unhas não era tão importante.. e agora a nova moda é perolar!

A Channel lançou uma linha com esmaltes perolados e se chama Les Perles que além dos esmaltes traz sombras, batons e blush!

Os produtos devem chegar no Brasil em março e cada vidrinho vai custar $ 92,00

As cores são Blach Pearl, Pearl Drop e Pêche Nacrée.


Preço salgadinho né?! Mas fica abaixo as dicas de esmaltes nacionais e que cabem no nosso bolso, para aderirmos essa nova moda! ;D


( Angol - Big Universo, Boreal - Big Universo, Pérola - Avon, Pérola - Colorama)

2 comentários:

  1. eu tenho o Algol, é muito bonito! Além dele tem o finado Tóquio e a versão fosca da Panvel o Congo(eu tenho certeza que tem mais algum preto 'perolado' que não me lembro). E dá pra fazer misturinha pra chegar no Black Pearl facil facil!!

    Acho que o Boreal é muito laranja pra ser semelhante ao Peche Nacree. O tom dele me lembra o Amore da Impala(que aliás é um dos esmaltes mais ralos que já vi ¬¬)

    O Pearl Drop é o mais fácil de encontrar semelhantes, pela foto ele tem um brilho puxado pro dourado, o Perola da Colorama vai ficar mais proximo, senão me engano o da Avon é mais branco. Tem também o Carícia da Impala que é nesse estilo de branco.

    =***
    Aproveitem a promoção no B-Side!!
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)