quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tchauzinho!

Olá meninas, tudo bem? (:
Bom, o post de hoje é um pouco triste.. estou anunciando a minha saída daqui do blog. Eu poderia ter enrolado um pouco né?! Enfim, enrolar não ia adiantar nada, pq já enrolei a semana toda pra fazer esse post..e sabe não foi nada fácil..pq estou no blog desde o começo, desde o dia que a Sarah me convidou para fazer parte do blog junto com ela.. então, dizer tchau aqui depois de tudo que já aprendi com vocês as amizades lindas que fiz, é um pouco difícil. 


Mas, obrigada à Sarah pelo convite e por confiar em mim.
Agradeço por todas as meninas que já passaram aqui e que contribuíram de alguma forma com o blog. E principalmente pelas empresas que tive contato. 
Calminha, o blog não vai acabar (pelo menos eu acho que não).. estou agradecendo pois tive contato com todas e acho mais do que justo agradecer.


Vou ficar um tempinho sem escrever.. quando digo um tempinho é pq não pretendo demorar tanto assim.. pois acho que não vou aguentar ficar sem escrever.
Só pra deixar claro..a minha saída não tem nada a ver com briguinhas com nenhuma das meninas.. e nem com a Sarah.. nós somos amigas. Só que o meu tempo no Blog Esmalte Is Life acabou.. estou saindo por minha conta mesmo sem ressentimentos. 


Mas, não vou sumir..quem quiser pode manter contato comigo pelo face e twitter pessoal... @LoveSpell_ . 
Beijo graaaaaaaaaande!!!!! 
Até mais. ;)

14 comentários:

  1. Como assim Ari?? poxa vida ficamos muito triste com essa noticia,mas que esteja fazendo o melhor pra vocês pois vc merece tudo de bom ^^ beijos e felicidades!!!

    Kah

    (glamorous-woman)

    ResponderExcluir
  2. Ari espero que sua decisão tenha sido a melhor no momento...te desejo toda sorte do mundo...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste...espero que você volte logo,e sei que você vai voltar,pois sou blogueira e sei como escrever é apaixonante!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ari... como assim???
    vou sentir sua falta no blog!!
    mas as vezes agente tem q fazer isso msm né!!

    msm assim num suma de mim tá!

    :**********

    ResponderExcluir
  5. Não vou negar que estou com cara de 'oi?', mas se vc optou por isso é pq essa é a melhor solução! Sorte pra vc e pra quem fica no EIL!


    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  6. hueheheu tb fiquei com cara de oi? heuheueheu

    mas se é o melhor pra vc, boa sorte!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Cumaaa?
    Que pena Ari :(
    Fiquei triste mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. tudo tem seu ciclo e como o nome diz tem começo meio em fm, chega uma hora que nao da mais.

    Só v sabe o que é mehor para você!!!!

    e sabe neh pode contar sempre cmg!!!!!!!!!!

    xero

    felicidade no novo ciclo que se iniciaa

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)