sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Babados - Impala

Oiii voltei! XD
Bom, hoje é dia de Babados!!!- q tb é conhecido como fofoca soh que com um nome menos depreciativo.-
E por ser assim, digo-lhes que o AMEIDEPAIXÃO!
o Babados faz parte da coleção Florais da Impala, lançada dia 28 pra estação primavera/verão 2011.
Depois de ver o restante da coleção me arrependi de não ter comprado outros, mas não todos, nem todos me agradaram.
Mas enfim, vamos as fotos!
Total me lembra o rosa-iorgute, vcs num acham? Muito fofo!
Aqui ele tá meio pálido, mas ele é como está na primeira foto.


Adorei ele, o pincél é mAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAvilhoso, grandão e dá pra passar o esmalte sussegada.
Duração de dois dias também.
Fiquei triste de ter de tirá-lo.
E a minha caixinha de usados nunca fica maior do que a caixa de Novos. u.u
Mais novidades vem vindo meninas!

Comentem e digam o que vcs kerem ver!!!
Beijos!
-=Sarah=-


6 comentários:

  1. pra mim o nome 'babados' é relativo aos babados comuns nas roupas do estilo colonial. Mas enfim...

    Ele não fica semi-transparente com 2 camadas?? Essa semana coloquei o Marina e pra ele 'fechar' bem só com 3 camadas(ou mais)... O Babados parece ser do mesmo estilo(espero q eu esteja enganada)

    Bonitinho o rosinha, mas não seria uma cor que eu 'morreria' pra comprar... Aliás as fotos que vi dos novos da Impala até o momento, nenhum deles me apaixonou ainda... Acho que poderia ter tido pelo menos uma cor menos 'apagadinha' e menos comum nessa coleção.

    =***

    ResponderExcluir
  2. Também pensei o mesmo do comentário que a Lady Dark fez, pensei no nome babados também relativo às roupas e não nesse outro sentido que você disse. rs :P
    Enfim, é uma cor super meiguinha, romântica mesmo. Eu tô até meio suspeita pra falar porque eu tô completamente apaixonada por essas coleção floral da Impala e já quero pra ontem! :~~ Quebra um pouco com as cores vivas de todos os outros esmaltes, sendo esse tonzinhos mais nudes, mais clarinhos. A-M-E-I!!! Fiquei louca pelos tons de cinza rozado e um em especial que se chama Maria Cereja, se não me engano. Ele tem cor mesmo de cereja. Fiquei looooouca! hehe
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah Lindinho esse esmalte!!! Fofo d++ :D Ainda n comprei nenhum da coleção nova :(

    bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Lady Dark, Juh, soh lembrei dos babados de roupa depois que vcs disseram xD, eh que tem sempre alguém perto de mim falando q tem um 'babado' pra contar =D

    ResponderExcluir
  5. ahahaha também me veio a cabeça babados de babados de roupa! :p
    Mto fofo, amei! Certeza que esse eu vou comprar!!!!
    bjcas

    ResponderExcluir
  6. Passando pra conhecer seu blog...adorei e estou seguindo
    Visite o meu tbm e, se gostar, siga tbm :)

    Bjks

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)