domingo, 31 de julho de 2011

Strawberry Eletric - Revlon

Oi meninas. 
Gostaria de agradecer a participação de todas no sorteio, espero que a Patty Faria, faça muito bom proveito do presente e tenho certeza que vai.
Hoje o esmalte é um rosa que eu apelidei de rosa barbie.. pq será né? 

 Esse eu comprei da Amanda Prado, ela estava se desfazendo de alguns importadinhos e eu comprei ... confesso que quando vi no vidro achei ele bem cheguei...mas, eu queria ele mesmo assim. Pois já aconteceu de não gostar no esmalte e quando usei amei.
Esse Revlon foi muito fácil de passar, não deu nada de bolinhas e ainda secou muito rápido. Sem contar que fiquei com ele por uma semana.

Já usaram esse esmalte?
Beijos.

4 comentários:

  1. Que rosa fofo, me lembrou o Amor de Verão da Impala.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ari,

    Não tenho esse esmalte, mas já amei, também é rosa né rsrsrsr

    Tenho um Revlon e adorei tb, não tive problemas para passar.

    beijinhos
    Kerlly Costa
    www.dicadasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!!!
    Achei que lembra o Bata Rosa...

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele!!

    Foi o eleito para meu baile de formatura...lindo...lindo...lindo...

    Na colação de grau usei o Red, tbm da Revlon...hehehe


    Beijoooos

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)