quarta-feira, 30 de março de 2011

Rock'n Roll By Isabeli Fontana

Olá leitoras lindas!
Essa semana eu recebi essa linda necessarie com 7 esmaltes, 6 da linha Rock'n Roll e o tão sonhado preto fosco da linha Fast Fashion. Falando um pouco sobre Fast Fashion, esse conceito invadiu as vitrines de todo o mundo nos ultimos anos. Consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Nós seremos surpreendidas por diversos lançamentos ao longo do ano sem data e hora para acontecer. Da mesma maneira as cores não seguirão um padrão e para diferenciar os esmaltes dessa linha terão apenas números.
Eu paguei com a língua. Quem me acompanha sabe que eu não curto muito mostruário, acho que não mostra realmente a cor e na minha opinião não se pode dizer que usou mesmo os esmaltes. Mas, dessa vez eu resolvi fazer assim, pode ser que aconteça mais vezes quando for necessário. Gostei de usar mostruário de unhas. Somos amigos agora. ;)
Eu fiz dessa maneira para não acontecer de ficar um esmalte sem aparecer aqui, não quer dizer que não vou usa-los melhor e dar uma opinião mais adequada.
Em suma eu gostei de todas as cores, o Rock'n Roll eu usei com o Star por cima pra dar um charme a mais e adorei. Por isso que ele não aparece sozinho. 
E a necessarie é linda, por dentro então, fiquei inlove por ela. 
Até a próxima meninas.
Beijos. 

6 comentários:

  1. Amei a bolsinha... os esmaltes também são tudo de bom!
    Beijos!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei essa coleção muito legal... deram uma inovadas nas cores^^

    bjão
    nandinh@@
    http://www.flickr.com/photos/nandaesmaltes/

    ResponderExcluir
  3. Ari, essa necessaire é um luuuxo! Preciiiiso urgente de uma dessa!!! HAHAHA
    Eu amei as cores dessa coleção, mas PQP (desculpa), o que dá de bolinha não tá escrito! Outro dia passei o Isabeli e achei que era um esmalte tecnologico, com textura diferente, de taaaaaanta bolinha, e hoje passei o Psico e deu bastante também, um pouco menos que o Isabeli.
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanna, por isso que eu falei que usar esmalte apenas no mostruário não ajuda muito...quero dizer...não é o teste real dos esmaltes.
    Eu apenas mostrei eles.. mas, vou testar cada um para ter uma opinião melhor.
    Mas, que pena que eles dão tantas bolinhas né.. que triste. Mas, viu... tenta colocar suas unhas em água gelada dizem que ajuda a não dar bolinhas. ;)
    Beijinhooos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Olha que fofo aqui! Não conhecia mas já tô seguindo e vou até linkar este blog lá no meu!
    Beijão!!

    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua visita! Não deixe de comentar, queremos saber a sua opinião.

Beijinhos. ;)